Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3

Pedra Fundamental da construção do novo centro de evangelização é inaugurada.

Dentro da programação do EDF tivemos a solenidade de lançamento da pedra fundamental da construção do novo centro de evangelização da RCC Mossoró.
Os ex coordenadores diocesanos João Maria e Nacizio Silva foram chamados para colocar aos pés de Nossa Senhora da Salete a escritura do terreno onde é localizado o centro de evangelização, também foram chamados os ex coordenadores Francinaldo e Mazinho para colocar aos pés de nossa senhora as chaves do atual centro de evangelização, para colocar o projeto do novo centro de evangelização aos pés de nossa senhora foram convidadas Arialene Freitas coordenadora da RCC RN e Lettícia Souza arquiteta e idealizadora do projeto.
Por último foram chamados os coordenadores de áreas e pólos para retirar o pano que cobria a pedra fundamental.
O padre Walter foi o responsável por dar abenção e fazer o encerramento da solenidade.
Confira algumas fotos.

Eu sempre pedi a Deus para sonhar os seus sonhos, e que ele fizesse de mim, seu instrumento! E assim ele o fez! Hoje eu posso dizer que de fato, sou um instrumento nas mãos de Deus, sou um pequeno lápis pelo qual ele quis utilizar-se para pôr em prática o sonho dele no meio de nós RCC MOSSORÓ. Dia 03/03/2018 Ficará marcado pra sempre em nossos corações, o dia em que demos início, a inauguração da Pedra Fundamental. Sinal da construção do novo centro de evangelização que está por vir. E com muita emoção, deposito aos pés de Nossa Senhora não somente o projeto, mas a minha vida, o meu coração! Letticia Souza- Idealizadora do Projeto.
Os ex coordenadores Mazinho e Francinaldo colocando as chaves do portão do centro de evangelização
Os ex coordenadores Nacizio e João Maria coloca aos pés de nossa senhora a escritura do terreno.
Coordenadores das áreas e dos polos são convidados a retirar o pano que cobria a pedra.

Somos um movimento criado pelo espírito santo e conduzidos por ele. Portanto, a pedra é da seguinte forma.. É o espírito santo no formato de pomba, derramando os seus raios sobre a terra e formando uma labareda de fogo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *